Fechar

EXCLUSIVO ‘Não devia doer pra ninguém’, diz Deborah Albuquerque sobre barraco em gravação

Deborah e Mariana Matarazzo protagonizaram uma briga daquelas em uma live da ‘Record TV’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista já havia noticiado a treta envolvendo Deborah Albuquerque e Mariana Matarazzo, durante a gravação de uma live na ‘Record TV’, na última quarta-feira (20). A dupla foi convidada para um esquenta do ‘Power Couple Brasil’, mas acabou rolando tiro, porrada e bomba, ao protagonizarem uma briga daquelas.

Pois bem. A gravação já foi ao ar no canal do youtube do ‘Power Couple Brasil’ e vem dando o que falar. Durante a entrevista, é possível ver vários momentos de tensão entre as duas. Em alguns, elas chegam a se exaltar. Para esta coluna, Deborah Albuquerque voltou a se pronunciar sobre o ocorrido.

“Eu não me vitimizei em nenhum minuto depois dessa live, porque eu fui chata, eu fui baixa e eu peguei pesado. Só que ela também, foi chumbo trocado. Não devia doer pra ninguém quando é chumbo trocado. Eu falei da vida pessoal dela, mas ela falou primeiro da minha, quando ela chamou meu casamento de tóxico”, falou a vice-campeã do reality.

Deborah Albuquerque disse que não se ofendeu com os xingamentos feitos por Mari Matarazzo e que as duas têm culpa nesse treta. “Admito que eu sou uma mulher insuportável, chata, nem eu aguento a minha voz. Mas a dela é pior. Então, é sobre isso. A diferença entre mim e ela é que eu fui gravar o Faro na inocência e deixei isso pra lá, porque pra mim tinha sido um chumbo trocado e eu não tinha que ficar ofendida com os xingamentos dela pra mim e pro Bruno. Eu tinha que engolir porque eu também xinguei, eu também tinha culpa, as duas tem culpa igual”, disse.

Continua após a publicidade

Para encerrar o assunto, Deborah disse que Mariana mentiu ao dar sua versão para as páginas do Instagram. “A diferença é que ela ligou pra páginas de Instagram de fofoca pra mentir e mentiu em tudo que ela falou e foi desmascarada na apresentação dessa live. Ela aparece levantando, aparece me peitando, aparece falando mal da minha aparência o tempo todo. Então ta aí, chumbo trocado não dói”, finalizou.

Deborah ainda usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para publicar um vídeo onde também fala sobre o episódio e desmente algumas fala de Mariana Matarazzo. “Desmentindo a vitimização da falsa militante nas páginas de fofocas. São duas cobras, nenhuma vítima e temos que sustentar o que dizemos”, escreveu ela na legenda.

Deborah Albuquerque queria embate com Márcia Fellipe

Esta coluna também já havia noticiado que, as convidadas iniciais para a live eram Deborah e Márcia Fellipe. Porém, a cantora teria desistido de participar do encontro que os fãs do reality tanto esperam. Com isso, a produção teve que agir às pressas e chamou Mari Matarazzo para ‘tapar o buraco’ na gravação.

Em entrevista para a coluna, Deborah lamentou a desistência da ex-colega de reality: “O ‘Power Couple 5’ passou, fiquei muito feliz em ter sido vice-campeã. Tenho muitas coisas engasgadas com a Mária Fellipe, não pelo que ela fez no ‘Power Couple’, mas pelo que ela fez aqui fora. Eu quero resolver com essa mulher um dia. Infelizmente, ela amarelou na live e eu não pude falar olhando no olho dela, frente a frente o que eu quero falar”, disse.

Deborah Albuquerque também alfinetou a participação de Mari Matarazzo. “Aí colocaram a outra tapa-buraco lá, que só sabe gritar e falar mal da aparência dos outros e ficou por isso. Mas também, tava esquecida, né?”, finalizou.

Procurada por nós, Mariana Matarazzo também deu a sua versão sobre os acontecimentos. “A Deborah surtou. Não deixou a apresentadora falar. Me chamou de chifruda, me humilhou, eu saí de lá muito mal. Quem me conhece sabe que eu não saio de cabeça baixa, e eu saí de lá de cabeça baixa, mal pra caramba. Não tinha necessidade. A gente foi pra falar do programa, não da minha vida”, contou.

Ela continuou: “Eu falei pra ela ‘você precisa diminuir as pessoas pra se sentir bem, o problema tá em você, não tá em mim, não tá em ninguém’. E hoje, a própria produção da ‘Record’ conseguiu ver quem é ela, ela é aquilo ali. E eu fiquei assustada com as coisas que ela falou e da forma que ela agiu. Pedi desculpas à apresentadora, falei que não era pra levar a mal, porque teve uma hora que eu discuti também. Eu fui humilhada”, terminou.