ESTÁ APAIXONADO

‘Não é carência, não. É amor’, diz Victor Pecoraro sobre sua relação com Rayanne Morais

Ator respondeu questionamentos sobre seu namoro com a ex de Latino

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na madrugada desta quinta-feira (4), Victor Pecoraro abriu uma caixinha de perguntas no Instagram Stories e respondeu alguns questionamentos dos seguidores sobre sua relação com Rayanne Morais. Entre eles, se ele estava carente ou realmente ficou apaixonado pela ex de Latino.

“Carência não acaba com casamento de 13 anos, mas sim falta de amor, respeito e carinho. E não é da noite para o dia. Não é carência, não. É amor”, respondeu o ator, que ainda ainda rasgou elogios para Rayanne. “É uma pessoa extremamente respeitosa, querida, clama, carinhosa e muito divertida”, disse o artista.

Ele também falou sobre as críticas por ter começado a se relacionar com a atriz enquanto ainda era casado com Renata Muller, mãe de suas duas filhas, Sophia, de 12 anos, e Rebekah, de 6. 

“Só vejo como um bando de gente fofoqueira que não tem o que fazer e gosta de ficar cuidando da vida dos outros. Como diz o ditado, na vida de marido e mulher não se mete a colher. Fica a dica. Não são críticas, são julgamentos de pessoas extremamente doentes”, respondeu ele.

Quando um internauta afirmou que Victor tinha feito uma péssima troca, o artista retrucou com veemência. “Querida, eu não faço trocas, tomo decisões. É diferente”, rebateu.  Sobre seu casamento com Renata, Pecoraro afirmou que tentou que a relação não acabasse. “Em 13 anos de casamento tentamos de tudo, pode acreditar”, declarou.

Ao ser questionado se sentia falta das duas filhas, o ator disse as vê frequentemente, já que moram próximo, e ainda falou que continuará sendo um bom pai para elas. 

“Não tenho saudades das minhas filhas porque moramos no mesmo estado e eu as vejo. Estou sempre com elas também. Vou continuar sendo o pai maravilhoso que sempre fui”. Victor Pecoraro revelou também que ainda leva as meninas para a escola e faz as compras do mercado para a casa da ex.