Fechar
Patinho feio na infância

‘Não entro em nada para perder’, avisa capixaba

Aos 31 anos, de Vila Velha, no Espírito Santo, Lucas Bissoli trancou a faculdade para ser mais um integrante do grupo Pipoca do ‘BBB 22’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Formado em Engenheira de Produção, Lucas Bissoli largou a profissão para realizar o sonho de ser médico. Aos 31 anos, de Vila Velha, no Espírito Santo, o rapaz trancou a faculdade para ser mais um integrante do grupo Pipoca do ‘BBB 22’.

“Os melhores momentos da minha vida são aqueles, onde eu estou competindo.Não entro em nada para perder. O que eu quero, eu consigo e eu vou entrar no jogo para ganhar”, comenta o rapaz que faz sucesso com as mulheres,mas não entende. ‘Eu era um patinho feio na infância’.

Ele já sabe que vai ter problemas com a comida dentro da casa, já que é marmiteiro fit e não gosta que mexam na sua alimentação, segudo o perfil oficial do ‘Big Brother’.

Lucas é o sexto nome a ser revelado. Eslovênia Marques, Eliezer, Jessilane Alves, Luciano Estevan e Lais Caldas foram os nomes dos integrantes do grupo Pipoca já anunciados na tarde desta sexta-feira (14). O ‘BBB 22’ começa na próxima segunda-feira(17).

Continua após a publicidade