Fechar
Saudades

‘Não estava doente’, revela Lilia Cabral sobre morte de atriz

Atriz lamenta a morte de Mila Moreira, que foi amiga de muitos anos na profissão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A morte de Mila Moreira chocou Lilia Cabral. A atriz, que recentemente esteve no ar com a reprise de ‘Império’, no horário nobre da Globo, lamentou a partida da amiga de muitos anos na profissão e ainda revelou que a ex-modelo não estava doente.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres”, escreveu ela.

Abalada, Lilia Cabral ainda lembrou a longa amizade entre as duas: Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!”, escreveu emocionada.

Aos 72 anos, Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (6) no hospital CopaStar, em Copacabana, zona sul do Rio, onde estava internada há algumas semanas. A causa da morte não foi confirmada pela assesssoria da Globo nem do hospital.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: