Fechar
Desanimada

‘Não estou mais suportando ficar aqui’, assume Dayane Mello

Peoa diz que sente clima ruim na 10ª roça de ‘A Fazenda 13’ e admite estar com energia baixa para enfrentar os rivais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dayane Mello começou a fazer as malas para noite de eliminação nesta quinta-feira (25), quando fez uma revelação para MC Gui. A peoa confessou que está quase pedindo para sair de ‘A Fazenda 13’. “Já quero vazar . Não estou mais suportando ficar aqui”, disse causando surpresa ao fazendeiro da semana do reality rural da RecordTV.

“Sério?”, perguntou o funkeiro e a modelo mandou. Te juro. Sério meu, não tem nem como viver aqui assim nessa maneira. Acho que todo mundo merece o prêmio”, explicou Dayane, que acordou pensativa depois da provocação feita por Rico Melquiades na volta da Prova do Fazendeiro na noite anterior. O humorista anunciou que estava torcendo muito pela saída da ex-aliada do confinamento na 10ª roça da edição.

Dayane sentiu o golpe e falou com MC Gui sobre o clima ruim que sente na casa. “É muito difícil pra mim, muito. Ele quer me destruir. Eu quero a melhor resposta, mas mesmo assim ele vai continuar me provocando. Eu nunca caí na verdade, só que paciência tem limite, estraga qualquer tipo de energia, mas ele quer que eu grito, quer que eu bato, que eu peito, que bato de frente com ele. E eu não vou dar esse gosto pra ele, eu não vou. Isso não me pertence”, finalizou a modelo

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: