Fechar
Novo amor

‘Não estou nem aí’, diz Ariadna Arantes sobre deboche do seu namoro

Ex-BBB e ex-No Limite assume relação com o estudante de Administração e Logística, Kaique Santos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ariadna Arantes usou as redes sociais nesta terça-feira (4) não só para revelar a identidade do seu novo namorado como rebater as críticas que vem recebendo. A ex-BBB e ex-No Limite revelou que notou vários comentários em tom de deboche para o estudante de Administração e Logística, Kaique Santos, e resolveu sair em defesa do relacionameto.

“Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando. Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo”, começou Ariadna no longo texto.

Primeira transexual a participar do ‘BBB’ em 2011, a esteticista reclamou do tom de deboche das pessoas ao comentar o namoro “Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerara… Eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento”, continuou.

“Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico. Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos. É um homem… e de verdade… Eu quero é viver minha felicidade. E, infelizmente, para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Pra mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem… O resto a gente se cuida”, finalizou Ariadna.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: