Fechar
Ciúmes de você!

‘Não fala comigo’, diz Luiza Ambiel sobre vocalista do Raça Negra

Atriz ainda conta que tentou sentar para conversar em paz com o vocalista do Raça Negra, mas não conseguiu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luiza Ambiel tenta fugir, mas não adianta. O romance da ex-musa da Banheira do Gugu com o vocalista da Raça Negra, Luiz Carlos, volta e meia vira assunto de suas entrevistas. Durante a sua participação no podcast ‘Camarim da Juju’, no YouTube, a atriz assumiu que relação foi marcada pelo ciúme, que causava idas e voltas, e terminou tão mal que eles nem se falam mais.

“Nós éramos muito ciumentos, estávamos no auge. Separava e voltava muitas vezes. Tentei sentar e conversar para ficarmos em paz, mas não deu. Ele não fala comigo”, relatou ela no Pod Cast ‘Camarim da Juju’, apresentado por Juju Salimeni.

Além da relação com o vocalista do Raça Negra, Luiza também relembrou sobre a amizade rompida com a outra musa do programa de Gugu Liberato, Solange Gomes, e que participa de ‘A Fazenda 13’. Ela acusa a morena de ter vazado informações confidenciais que quase prejudicaram seu trabalho

“Já fomos amiga. Quando eu saí da Fazenda, ela me ligou e fez perguntas e eu conversei como amiga, mas ela trabalhava numa coluna e soltou matéria, com as informações que contei. Eu quase tomei multa contratual da Record. Ela usou da amizade para passar a perna. Ela começou a vazar meus áudios e graças a isso ela foi parar na Fazenda. Quase perdi todo meu cachê por causa dela. Meu deu um trabalho de uma semana pra me livrar da multa, até provar”.

Continua após a publicidade

Luiza também assumiu que trabalhar na ‘Banheira do Gugu’ nos anos 90 não tinha tanto glamour como as pessoas imaginavam. A modelo passou sufoco. “Além de ficar ali com frio, fome e cansada pelo esforço físico da lutas, eu lutava para os caras não ficaram passando a mão em mim. Eu pegava os homens tops da época, lutava na banheira com ele e eu sei o que eu passava. Não acontecia muito dos caras passarem a mão em mim porque eu não deixava, mas aconteciam as brigas. Não deixava mesmo!”, finalizou.