
Luiza Ambiel tenta fugir, mas não adianta. O romance da ex-musa da Banheira do Gugu com o vocalista da Raça Negra, Luiz Carlos, volta e meia vira assunto de suas entrevistas. Durante a sua participação no podcast ‘Camarim da Juju’, no YouTube, a atriz assumiu que relação foi marcada pelo ciúme, que causava idas e voltas, e terminou tão mal que eles nem se falam mais.
“Nós éramos muito ciumentos, estávamos no auge. Separava e voltava muitas vezes. Tentei sentar e conversar para ficarmos em paz, mas não deu. Ele não fala comigo”, relatou ela no Pod Cast ‘Camarim da Juju’, apresentado por Juju Salimeni.
Além da relação com o vocalista do Raça Negra, Luiza também relembrou sobre a amizade rompida com a outra musa do programa de Gugu Liberato, Solange Gomes, e que participa de ‘A Fazenda 13’. Ela acusa a morena de ter vazado informações confidenciais que quase prejudicaram seu trabalho
“Já fomos amiga. Quando eu saí da Fazenda, ela me ligou e fez perguntas e eu conversei como amiga, mas ela trabalhava numa coluna e soltou matéria, com as informações que contei. Eu quase tomei multa contratual da Record. Ela usou da amizade para passar a perna. Ela começou a vazar meus áudios e graças a isso ela foi parar na Fazenda. Quase perdi todo meu cachê por causa dela. Meu deu um trabalho de uma semana pra me livrar da multa, até provar”.
Luiza também assumiu que trabalhar na ‘Banheira do Gugu’ nos anos 90 não tinha tanto glamour como as pessoas imaginavam. A modelo passou sufoco. “Além de ficar ali com frio, fome e cansada pelo esforço físico da lutas, eu lutava para os caras não ficaram passando a mão em mim. Eu pegava os homens tops da época, lutava na banheira com ele e eu sei o que eu passava. Não acontecia muito dos caras passarem a mão em mim porque eu não deixava, mas aconteciam as brigas. Não deixava mesmo!”, finalizou.