falou tudo!

‘Não me arrependo de ter entrado’, revela Karol Conká sobre participação no BBB

A cantora foi 'cancelada' nas redes sociais e eliminada do reality, em 2021, com 99,17% dos votos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Karol Conká participou do podcast ‘De Carona na Carreira’, apresentado por Thaís Roque. A cantora, que participou do ‘Big Brother Brasil 21’ e foi eliminada com a maior rejeição da história do programa, contou como foram os primeiros dias fora do reality. Além disso, a rapper revelou que, apesar de tudo, não se arrepende de ter aceitado participar do programa.

“Precisei respirar e ter humildade para entender. Existem dois caminhos básicos, que é a verdade e a humildade. Eu usei esses ambos para, então, chegar a uma possibilidade de seguir em frente. Eu me sentia muita acabada pelo remorso que eu estava sentindo e também pelo ódio das pessoas. Apesar, que os ataques eu percebia que eram mais uma manifestação, uma expressão do que elas estavam sentindo naquele momento”, contou Conká.

Ela completou: “Tinha noção do que não me pertencia, do que era jogo, o que era edição e do que era verdade. Eu quis levar isso da maneira mais orgânica possível para o público, porque eu detesto viver uma mentira, sou uma pessoa bem visceral, bem transparente”, afirmou.

Karol Conká contou ainda que recebeu conselhos de pessoas próximas para ‘limpar a imagem’. “Para mim não fazia sentido contratar gestores de crise para ficar nessa coisa mecânica. Recebi sugestões de pessoas próximas dizendo para eu não me arrumar mais, para eu ser menos vaidosa porque estavam ligando isso com narcisismo. E eu falei ‘não, essa sou eu, eu sou assim’”, revelou.

Ainda no papo, a cantora falou sobre a sua relação com haters. “Comecei a ter um exercício de empatia com os haters. As pessoas acham muito difícil, mas para mim não foi. Eu pensei ‘da mesma forma que essas pessoas estão me atacando, eu também fiz isso, eu também ataquei pessoas’. Eu também olhei e me arrependi”, disse Karol.

Sobre ter aceitado participar do ‘Big Brother Brasil’, Karol Conká revelou que não se arrepende. “Não me arrependo de ter entrado. Estávamos na pandemia, eu não aguentava mais ficar em casa. Chegou o convite e eu vi como uma aventura, oportunidade de conhecer pessoas e ganhar mais dinheiro. Não me arrependo porque me trouxe muita visão de vida, por mais dolorosa que tenha sido, eu vejo o lado bom da experiência”, explicou.

A cantora ainda brincou que, após a sua participação no reality, os BBBs, principalmente do ‘camarote’, passaram a ter medo de se expor no programa e serem cancelados. “Me sinto um pouco culpada, eu estraguei a dinâmica do reality, as pessoas entram com medo”, disse aos risos.

Ainda na entrevista, Karol Conká explicou a cantora que seu comportamento em certas situações dentro do Big Brother Brasil e em rede nacional, são reflexo do meio que formou sua personalidade.

“É como se eu estivesse sempre pronta para o combate. Eu não nasci assim. É uma sensação que eu tenho desde criança, mas que teve início quando comecei a ir para a escola, foi quando comecei a criar essa casca que, até hoje, me ajuda a continuar e a ter disposição para criar coisas novas para a minha vida, para a minha arte”, destacou Karol Conká.