Fechar
Indiscreta

‘Não precisava’, garante Solange Gomes sobre cirurgia peniana de peão

Terceira colocada em ‘A Fazenda’ viveu um affair com o cantor Tiago Piquilo no passado e assumiu que o tamanho anterior era bom

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enquanto aguardava o início das gravações de programa ‘A Hora do Faro’, nesta sexta-feira (17), Solange Gomes fez questão de registrar o encontro com o peão Tiago Pequilo nos bastidores. A ex-banheira do Gugu, que já teve um affair com o cantor no passado, não perdeu a oportunidade para entregar que considerou a cirurgia de aumento do pênis um desperdício. “Tiago, você não precisava fazer cirurgia”, contou revirando os olhinhos.

O cantor, visivelmente sem graça, brincou: ‘Pare de falar besteira, mulher”. Mas,a terceira colocada de ‘A Fazenda 13’ continuou. “Não precisava, sério, mas eu não tenho jeito (risos). Eu tinha que te falar isso… Não precisava…Estava tudo certo”, mandou Solange Gomes.

Tiago, da dupla com Hugo, fez a faloplastia em junho deste ano e, na ocasião, garantiu que a cirurgia era para fins estéticos e que estava satisfeito com o tamanho. Ele não contou detalhes do novo pênis, se ficou maior ou mais largo, só que a repercussão do caso fez até com que a namorada, a cantora Tânia Mara, se afastasse do sertanejo.

Solange Gomes e Tiago nos bastidores do programa do Rodrigo Faro/Reprodução

Continua após a publicidade