Fechar
Quebrou o silêncio

‘Não quero aparecer abalada’, diz Sarah Poncio sobre se afastar das redes

Influencer conta que está recebendo notícias de Josué todos os dias

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No início da noite desta quinta-feira (23), Sarah Poncio foi às redes sociais para falar com seus seguidores, pela primeira vez, após seu filho adotivo, Josué, ter retornado ao Ceará para morar com a família biológica.

“Vou confessar que eu já estou há bastante tempo tentando aparecer aqui para falar alguma coisa, mas desisto pela metade e deixo para o dia seguinte. Queria dizer que está tudo bem, na medida do possível. Queria agradecer as mensagens de todo mundo. Não to aparecendo muito por aqui, mas eu tô lendo e acompanhando tudo”, diz a influencer.

Apesar de começar a voltar aos poucos para as redes sociais, Sarah quer evitar falar sobre o imbróglio que envolve a guarda do Josué. “Sei que vocês têm vários questionamentos e várias perguntas sem respostas. Mas por aqui também são várias perguntas sem resposta ainda. Eu sinto muita falta de aparecer e conversar, é o meu trabalho também… Quero aparecer, mostrar meu dia, mas quero evitar falar, vocês sabem (sobre Josué)… porque não quero aparecer aqui abalada”, admite.

Por fim, Sarah falou um pouco sobre os filhos biológicos, José e João e revelou que está acompanhando o dia a dia de Josué com a nova família. “As crianças estão bem, Josué está bem… Eu recebo notícias dele todos os dias”, conta.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff