Fechar
Chuva de críticas

‘Não se permita pensar pequeno’, diz Xamã após admitir falas machistas

Rapper assume que tem falas homofóbicas no passado e que se arrepende de suas atitudes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Xamã decidiu se posicionar após voltar a ser criticado nas redes sociais. Tudo começou depois que alguns internautas resgataram alguns posts considerados machistas e homofóbicos. O rapper assumiu que teve algumas posturas não tão bacanas no passado e que se arrepende.

“Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas, assim como todo cidadão de subúrbio. A falta de educação no Brasil gera isso. Tive, sim, falas homofóbicas e machistas no passado. Me arrependo de cada uma delas.Com o tempo meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes… ame incondicionalmente”, explicou Xamã.

A polêmica começou quando o rapper foi retrucar um internauta por causa de uma publicação do clipe de uma a cantora americana. O seguidor comentou que não casaria com uma mulher muito bombada e muito menos ter um herdeiro e aí o cantor retrucou: “Ninguém vai querer ter filho contigo” em um post do rapaz que usa pronome neutro em suas postagens.

Post de Xamã/Reprodução

Tags Relacionadas: