Fechar
Continua em tratamento

‘Não se preocupem’, diz Pelé ainda internado em hospital

Ex-jogador segue no Hospital Albert Einstein depois de fazer mais uma sessão de quimioterapia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista contou aqui que o ex-jogador de futebol Pelé tinha voltado a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (6) e que sua assessoria confirmou a internação e ainda revelou que o maior ídolo mundial do esporte passaria por uma sessão de quimioterapia. Pois bem, três dias depois Pelé ainda segue na unidade hospitalar e resolveu tranquilizar os fãs nesta quinta-feira (9).

“Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham? Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!”, escreveu.

Pelé foi internado pela primeira vez no dia 31 de agosto no Albert Einstein, após sofrer um desmaio. Os médicos decidiram investigar a causa da perda súbita da a consciência e descobriram um tumor na região do cólon direito, que faz parte do intestino grosso. O ex-jogador passou por uma cirurgia para a retirada e ficou um mês internado.

Continua após a publicidade