Fechar
Na bronca

‘Não sou um sujeito’, avisa Gil do Vigor após críticas de um apresentador

Ex-BBB rebate críticas do jornalista Regis Tadeu e deseja ‘mais luz’ em 2022

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O tempo fechou entre Gil do Vigor e o apresentador Regis Tadeu. Tudo começou depois que o jornalista resolveu criticar várias matérias que comentavam um flagra do ex-BBB aos beijos com um rapaz durante uma festa da cantora Anitta. “E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para ser obrigado pelo editor a escrever ‘palthas’ como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz… Quanto dinheiro jogado fora, não?”, disse o crítico musical.

Gil não perdeu tempo: ‘Não sou um sujeito. Eu sou mestre em economia pela Universidade Federal de Pernambuco e atual estudante de PHD pela UC Davis”, escreveu o ex-BBB que ainda quis saber o motivo de tanta ‘amargura’. “E no que isso te fere? Para que tanta amargura? Cara, estamos em 2022. Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê, segue direto e escolhe aquilo que lhe agrada”, comentou o pernambucano.

O economista ainda falou que ficava feliz com todas a matéria sobre a sua vida em vários aspectos. “Sou um homem preto mas que através de sacrifícios e o estudo, consegui muita coisa na minha vida e meu objetivo (tem em meu livro e documentário) é transmitir esperança para as pessoas através da educação. Mas o mesmo tempo, tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir”, completou.

Para finalizar, Gil ainda desejou mais ‘luz’ em 2022 para Regis Tadeu. “O mundo já está muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesando e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida e que Deus tire esse sentimento de Deus coração”.

Continua após a publicidade

Post de Gil do Vigor/Reprodução

Tags Relacionadas: