Fechar
A ex é poderosa

‘Não tem nada no mundo que abale a segurança de Luana’, diz Scooby

Surfista elogia a autoconfiança da atriz e ainda diz que a ex-mulher não tem medo de se reinventar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Convidado por Arthur Aguiar para participar do almoço do ‘Anjo’, Pedro Scooby contou que a primeira vez que viu Cíntia Dicker na vida foi ao lado de Luana Piovani. “Ela estava em um banner do tamanho do prédio. Eu estava com a Luana, falei: ‘Caraca, bonito essa modelo, né?’. Luana falou: ‘Pô, para mim é a modelo mais top que tem no momento’, contou o surfista.

Douglas Silva brincou “Caral**, que perigo” e aí Scooby elogiou a autonfiança da ex-mulher. “Luana é super segura dela, filho. Ela é sinistra. Luana é segurança, filho. Não tem nada no mundo que abale a segurança dela”, entregou o surfista, que continuou elogiando Luana.

“Ela é assim, mano. […] Duas coisas que já ouvi falarem da Luana. ‘Ah, Luana quer aparecer porque ela está dura’. Isso aí esquece, só em outra vida”, declarou Scooby. “Tem como não, pai?”, questionou Douglas, e o surfista mandou: “Dificilmente. O apartamento dela está fechado em Nova York. Uma pessoa dura não tem apartamento em Nova York, fechado por dois anos”, destacou o brother.

Scooby também comentou sobre a fama de ‘personalidade forte’ da ex-mulher. “A outra parada é que, às vezes ela fala algumas coisas, ela tem uma personalidade muito forte, as pessoas vão em cima dela. O mundo inteiro pode estar falando mal dela, ela nem liga”.

Continua após a publicidade

O brother tratou de explicar como Luana sabe lidar com as críticas. “São 30 anos de carreira. Ela começou a ser modelo com 13, mas de atriz ela tem 30 anos de carreira. É uma mulher que, com 40 e poucos anos, não tem medo de se reinventar. Ela foi para Portugal e explode, bomba em Portugal. Faz série, novela, programa, um monte de coisa”, finalizou.