Fechar
A treta continua

‘Não tinha que vazar o meu número! Vão se fu***’, manda Tati Quebra Barraco

Cantora não perdoa Rico Melquiades e assume que não acredita que exposição do seu contato tenha sido sem querer: ‘só divulgou o meu’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não adiantou nada o pedido de desculpas de Rico Melquiades para Tati Quebra Barraco. A cantora não perdoa a divulgação do número do celular nas redes sociais feita pelo campeão de ‘A Fazenda 13’ e, além de anunciar que vai entrar com um processo na Justiça, mandou o humorista alagoano se fu*** em plena virada de ano.

“Passei aqui para deixar um 2022 incrível para todos e tem outra coissa que eu quero retrucar. Gente para de se meter! Já estamos em 2022 e vocês tinham que estar curtindo com a família e não ficar discutindo se é certo ou errado. Não faz parte do grupo, não tem o meu contato e, por isso, não pode divulgar o número sem querer ou querendo. Vão se fu*** e vão procurar algo para fazer”, começou Tati.

Ainda com raiva de Rico, Tati assumiu que não quer saber de pedidos de desculpas. “Mudou o ano e mude você também. Não adianta pedir desculpas porque tinham outros números, milhões de números e só divulgou o meu contato? Não mete essa! Vai se fu*** também”, repetiu a cantora , que não estava muito em clima de paz e amor com relação ao campeão do reality rural da RecordTV e aos internautas que criticaram a atitude da cantora por não desculpar Rico.