Fechar

EXCLUSIVO ‘Não vejo derrota na minha desclassificação’, dispara Jojo Todynho sobre o ‘Dança’

Em entrevista para a coluna, a cantora revelou quais foram seus maiores desafios durante a participação do quadro do ‘Domingão’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jojo Todynho foi eliminada do ‘Dança dos Famosos’ neste domingo (12), ao receber a menor pontuação no ritmo ‘salsa’. Ao deixar o programa, ela ainda brincou que agora poderia descansar e não precisaria mais voltar para ensaiar. Procurada pela coluna, a cantora contou quais foram seus maiores desafios durante a participação no quadro e revelou que passou por muitos perrengues.

“O mais desafiador pra mim foi eu mesma. Acreditar que eu era capaz de passar da primeira semana, tanto dos ensaios quanto do palco. Meu joelho é muito comprometido e isso me deixava muito insegura nos treinos. Mas aos poucos e com a capacidade incrível de motivação do meu treinador, eu consegui chegar até aqui. A pior barreira é sempre na mente da gente”, contou Jojo Todynho, que fazia dupla com o professor Rolon Ho.

Sobre as brincadeiras que fez no palco do ‘Domingão’, Jojo explicou que não vê derrota na sua desclassificação e, por isso, quis se divertir com a situação. “Eu amava a equipe, o ambiente, os outros participantes… Mas sempre fica aquela dúvida se você vai conseguir. Isso é desafiador. Eu sou brincalhona mesmo, eu não vejo derrota na minha desclassificação, só vitória, então sempre procuro me divertir com tudo que a vida me oferece”, disse ela.

Na ocasião, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ comemorou não precisar voltar para os ensaios da próxima semana. “Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus”, disse ela aos risos e arrancando risos da plateia. Luciano Huck ainda entrou no clima e disse que esperava a cantora no palco no dia da grande final, e ela insistiu: “Se eu não estiver em Paris, eu venho”.

Continua após a publicidade

Ainda em entrevista para a coluna, Jojo Todynho revelou que passou por vários perrengues ao longo do ‘Dança dos Famosos’. “Perdi o ritmo, caí, cansei, tive crise de choro, crise de riso… Mas o importante é que emoções eu vivi”, brincou ela.

Questionada se chegou a eliminar alguns quilinhos com as danças, Jojo Todynho contou que acredita ter perdido cerca de três quilos. Isso porque, pouco tempo antes do anúncio da participação da cantora no quadro, ela havia contado que iniciaria um projeto de emagrecimento para, em breve, poder engravidar com mais saúde.