Fechar
Ai que loucura!

Narcisa Tamborindeguy sofre ‘paulada’ de palhaço

Socialite invade palco de festa infantil e atrapalha número de malabares do artista que tacou o bastão na cabeça da convidada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem gosta de uma festa infanti com muito bolo, doces, salgadinhos e palhaços, levanta o dedo! A socialite Narcisa Tamborindeguy adora, mas ela teve uma experiência nada agradável no festão que foi nesta segunda-feira (6). A ex-mulher do diretor da Globo, Boninho, levou uma paulada a cabeça de um palhaço.

Isso mesmo, minha gente! Narcisa tomou uma tacada de um bastão com led na cabeça ao passar bem na frente do número de malabares do artista. Ela fez questão de postar o incidente gravado por um amigo, que também estava na badalação, provando que levou na boa o ‘ataque’.

Nas imagens, dá para ver que Narcisa não tinha percebido que estava invadindo o palco da apresentação do aniversário de um ano de Bento Montoro, filho da assessora de imprensa Piny Montoro. A celebração aconteceu, em uma casa de festa no Joá, zona sul do Rio, com o tema circo. A pergunta que não quer calar: será que doeu?