Fechar

EXCLUSIVO Narrador da Globo tem a casa invadida por bandidos

O apresentador esportivo fez um boletim de ocorrência, mas pediu sigilo sobre o andamento do caso na delegacia do Leblon, no Rio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna de apenas seis leitores soube que o apartamento do apresentador esportivo da Globo Luís Roberto de Múcio, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, foi invadido por dois homens no final de outubro. O detalhe é que ninguém do prédio viu a entrada de pessoas estranhas no prédio.

O furto aconteceu durante uma breve viagem do também narrador e da mulher, a designer de moda, Jacy Santos, e foram levados joias, dinheiro e alguns objetos pessoais do casal.

Luís Roberto fez um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Policial do Rio (Leblon) e os policiais chegaram a identificar os bandidos pelas impressões digitais deixadas na porta e em alguns móveis da casa. Só que o andamento do caso está em sigilo a pedido do funcionário da Globo e uma solicitação de reforço da própria emissora à polícia para abafar o caso.

A coluna procurou a assessoria da Globo que informou ‘não ser costume da empresa cuidar da vida pessoal dos seus talentos’.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff