NASCIMENTO

Nasce Cecília, filha do jogador Éder Militão e da influencer Karoline Lima

Zagueiro do Real Madrid celebrou a chegada da menina

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nasceu neste domingo (10), Cecília, filha da influenciadora Karoline Lima com o zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira, Éder Militão. O nascimento da bebê foi através de parto normal.

O jogador compartilhou uma foto no Twitter em que a influenciadora está com a recém-nascida nos braços. “Bem-vinda, Cecília, minha filha”, escreveu na postagem.

Karoline entrou em trabalho de parto, após 38 semanas de gestação, no início deste domingo (10). Ela e o atleta fizeram um série de postagem para anunciar o nascimento da menina. Uma delas foi uma arte bem-humorada publicada nos Stories da modelo.

“Plantão da Karoline e da Ceci. É oficial: vem aí”, escreveu a modelo. A música escolhida para contar a novidade foi o tema de abertura do Jornal Nacional. 

Em seguida, a influencer contou que estava esperando o tempo da bebê. “A bolsa rompeu, tô com 5cm de dilatação, mas precisamos esperar mais. Aqui tem um negócio que é um sonho: até o parto normal tem anestesia. Então estou sem dor”, disse a modelo.

Após a polêmica envolvendo as férias do zagueiro do Real Madrid no Brasil, o relacionamento dos dois acabou chegando ao fim. O bafafá girou em torno do fato de jogador ter curtido alguns eventos no Brasil, enquanto sua mulher estava de repouso na Espanha, onde o agora ex-casal mora, aguardando a chegada da bebê, que está para nascer a qualquer momento. Karol chegou a ter uma alarme falso do parto de Cecília e Éder não estava lá para acompanhá-la.

A separação foi confirmada por Karoline Lima à página Gossip do Dia, no Instagram. A influencer disse que tentou fazer o relacionamento dar certo após a volta do atleta, pelo bem da filha, que deve nascer ainda essa semana, mas acabou entendendo que não estava mais dando certo.

Recentemente, Karoline Lima usou as redes sociais para esclarecer como ficaria a relação dos dois, após as polêmicas na reta final de sua primeira gravidez. No nono mês de gestação, a influenciadora contou que o casal conversou e tem algo mais importante para se preocupar, como nascimento da filha Cecília.

“Estou vendo vocês perguntando aqui: ‘O marido voltou para casa?’, ‘Vocês conversaram, se largaram, separaram, se acertaram?’. Eu pensei assim, que ódio de grávida é para sempre, tá, meu lindo? Agora aguenta. Mas ele voltou para casa, decidiu [voltar] e agora temos Cecília chegando ao mundo, outras coisas para pensarmos, temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado pra ele”, começou dizendo Karoline.

A loira, no entanto, já havia adiantado que não estava muito bem com o atleta e que continuava brava. “Eu não tô boa com ele não, mas ‘tamo’ aí. É um saco, porque vocês me conhecem muito e eu sempre expus minha vida aqui pra vocês. Se eu tô triste, chateada, brava, vocês sabem. Fiquei brava pra caramba, ainda tô. Pode ser hormônio? Pode. Mas ele procurou”, contou.