Fechar
bebê na área!

Nasce o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky

Segundo p site ‘TMZ’, a cantora deu à luz a um menino

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O bebê da cantora Rihanna já está no mundo. É o que afirmou o site ‘TMZ’. De acordo com o portal americano, a artista deu à luz a um menino, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky, no dia 13 de maio, em Los Angeles. O nome da criança não foi revelado até o momento.

Rihanna e A$AP Rocky foram vistos juntos pela última vez no dia 9 de maio, quando a cantora foi celebrar o Dia das Mães. O casal saiu para jantar junto em um restaurante de Los Angeles.

No mês passado, o rapper foi preso no aeroporto de Los Angeles na manhã, enquanto retornava de Barbados, onde estava com Rihanna. O rapaz voltava do local em um jato particular, quando foi recebido por policiais no terminal. Na saída do avião, A$AP Rocky foi levado algemado para a delegacia. Na ocasião, a prisão estava relacionada a um tiroteio em novembro de 2021, onde o rapper teria ferido uma pessoa durante uma discussão e fugido em seguida.

A$AP Rocky e Rihanna estão juntos, oficialmente, desde março de 2021 e esperam pelo primeiro filho. A cantora tem sido muito elogiada nas redes sociais com seus looks de grávida. O rapper veio ao Brasil em 2022, como uma das atrações principais do festival Lollapalooza, em São Paulo.

Continua após a publicidade

Ainda durante o período de gestação de Rihanna, o casal se envolveu em outra polêmica, quando um jornalista afirmou que A$AP teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi. O rapaz chegou a falar que o casal teria se separado, mas após a repercussão mundial da notícia, ele voltou atrás e pediu desculpas.

Rihanna também chamou a atenção por exibir a barriguinha em looks deslumbrantes. Em entrevista para a revista ‘Vogue’, a cantora declarou que não iria usar roupas específicas para maternidade. “Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, afirmou.