papais do ano!

Nasce Pietra, primeira filha de Biel e Tays Reis

O casal anunciou a chegada da pequena na madrugada desta quarta-feira (19)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Tays Reis e Biel anunciaram a chegada da primeira filha, Pietra. A pequena veio ao mundo na madrugada desta quarta-feira (20). Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto do pé da menina carimbado em sua mão logo após o nascimento. Na legenda ele agradeceu: “Obrigado, meu senhor Deus”.

Tays Reis também usou o Instagram para falar do nascimento da filha. Em uma foto postada nos stories, ela apareceu no quarto da maternidade dizendo: “A mulher mais feliz do mundo”. Na imagem, era possível ver alguns balões feitos para decorar o cômodo com a chegada de Pietra.

Anteriormente, Tays e Biel já haviam informado que a filha nasceria naquele dia. A cantora foi para a maternidade na tarde de terça-feira (19) e contou ter sido mais um alarme falso. Poucas horas depois, o ex-Fazenda contou aos seguidores que não era alarme falso e a bebê poderia nascer a qualquer momento.

Tays Reis anunciou a gravidez no dia 21 de dezembro nas redes sociais. Em uma publicação, a cantora se declarou para Biel. “Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção”, começou.

 Tays também lembrou as especulações de que ela estaria grávida e ressaltou que fez questão de ela mesma contar a boa nova aos fãs. “Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem”, disse. 

Ela ainda aproveitou o anúncio para divulgar a nova música de Biel. “Nosso neném tá chegando, mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim. Sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse”, completa ela, que ainda repreendeu toda energia ruim que possa ter sido lançada em sua família.

“Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te esperam pra te amar muito”, finalizou.