Fechar
visita da cegonha

Nasce primeira filha do jogador Gabriel Jesus

Helena nasceu nesta terça-feira (24), na Inglaterra

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O jogador brasileiro, Gabriel Jesus, que acaba de ser campeão do campeonato inglês pelo Manchester City, anunciou nesta terça-feira (24) o nascimento de sua primeira filha, Helena. A bebê é fruto do relacionamento do craque com a influenciadora digital, Raiane Lima.

A pequena veio ao mundo às 12h12, horário local da Inglaterra, sendo 8h12 no horário de Brasília. O papais de primeira viagem não revelaram detalhes do parto, apenas comemoraram a chegada da herdeira, através de uma publicação nos stories do Instagram dele.

“O melhor dia das nossas vidas”, escreveu o atleta na legenda de uma foto foto em que o casal segura a mãozinha de Helena, no hospital. E, a princípio, ao que tudo indica, mãe e filha passam bem.

Gabriel Jesus anunciou a gravidez da namorada em setembro do ano passado, durante uma partida do Manchester City. Após fazer um gol, o craque comemorou com o dedo na boca imitando uma chupeta.

Continua após a publicidade

“Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial”, disse ele na ocasião.

No mês passado, Gabriel Jesus completou 25 anos. Raiane fez uma homenagem ao jogador: “Feliz aniversário, meu amor! Deus te abençoe grandemente nessa nova fase com muita saúde, paz, e tudo de melhor que essa vida possa te oferecer. Saiba que você é muito especial para nós (eu e Helena)”, escreveu ela que, na ocasião, aproveitou para revelar o nome da filha.

Raiane Lima foi quem assumiu o relacionamento com Gabriel Jesus, em julho do ano passado. Na ocasião, ela usou os stories do Instagram para rebater as especulações de que seria menor de idade e que teria traído um ex-companheiro com o atleta.

“Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeira de tudo: eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo. Segundo que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas só diz respeito a nós. Somos solteiros, livres e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade”, disse ela.