Fechar
baby theo

Nasce primeiro filho dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões

O casal está junto desde suas participações no ‘BBB 18’ e agora são pais do pequeno Theo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para anunciar a chegada do primeiro filho do casal, Theo. O bebê veio ao mundo na noite de quinta-feira (16), no hospital Pró-Matre, em São Paulo. Em uma foto publicada pelo arquiteto, nos stories do Instagram, ele enaltece Paula.

“Eu só sei amar, amar e amar. Quando acho que já conheci todas as suas qualidades, você vem e ainda nos surpreende…”, escreveu Breno. Em um vídeo compartilhado por ele, Paula Amorim aparece sendo levada pelos enfermeiros do hospital e, em seguida, na sala de parto. “Nesse momento, Theo já estava animado pra conhecer sua mamãe e papai”, disse.

A gravidez do casal, que se conheceu durante o ‘BBB 18’, foi relevada em dezembro do ano passado, no dia do natal. Nas redes sociais, Paula e Breno compartilharam a novidade com seus seguidores. “Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses 3 anos e meio”, começou dizendo a ex-BBB.

Em seguida, Paula falou do sentimento. “É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil. E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai! Breno Simões, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar vivendo esse momento. Te amo”, finalizou.

Continua após a publicidade

Breno também fez uma publicação especial. “Nesse natal temos um presente mais que especial à nós e todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade. Escolhemos essa data para compartilharmos que à 13 semanas e 03 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: SEREMOS PAPAI E MAMÃE! Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o maior amor de todos. Por aqui, já estamos contando os segundos”, escreveu ele.

Posteriormente, o casal revelou o sexo do bebê através de um chá revelação. “Chuva de alegria, chuva de cor, chuva de amor, chuva pra avisar que meu Theo chegou”, escreveu Paula ao compartilhar um vídeo do momento. Na ocasião, o ex-BBB aparece bastante emocionado com a surpresa de que era um menino.