NOVO TRABALHO

Natália Deodato demonstra empolgação em primeira ida a set de filmagem da Globo

A ex-BBB compartilhou as imagens através do Instagram, mas sem dar muitos detalhes do projeto

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bem empolgada, Natália Deodato revelou nesta quarta-feira (6) que estará em uma série dos Canais Globo. Sem contar muitos detalhes sobre o projeto, a ex-BBB celebrou a novidade com seus seguidores no Instagram.

“Minha primeira gravação em um dos Canais Globo. Cada vez mais vejo meus sonhos se materializando! Gente, minha primeira vez em um set oficial. Estou muito feliz, um dos canais da Globo. Nosso set está bem bonito e a produção aqui é maravilhosa”, elogiou. 

Antes de se confinar no BBB22, Natália Deodato morava em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde foi criada. Lá, ela tinha o conforto da família sempre por perto e se sentia muito acolhida pelos mais próximos, com quem dividiu sua vida ao longo dos anos. Agora, a ex-sister acaba de se mudar para o Rio de Janeiro, em busca de melhores oportunidades para trabalhar.

A ex-BBB diz estar apaixonada pela casa nova e que tem tido uma rotina bem agitada na Cidade Maravilhosa. “Apaixonada com meu novo lar! É difícil parar em casa, uma rotina muito corrida do jeitinho que eu amo, mas está sendo maravilhoso. E quando tenho um tempinho, dou um jeitinho da família vir ou de ir vê-los”, contou.

Apesar de encarar o desafio de morar em uma nova cidade sozinha, Natália diz não estar tendo muitas dificuldades no quesito ‘vida de dona de casa’, pois em BH já tinha seu próprio cantinho: “Eu morava sozinha antes. Eram raros os dias que minha avó ia lá em casa, então confesso já estar acostumada”, afirmou.

Focada em seguir carreira como atriz, assim como está fazendo sua colega de confinamento, Jade Picon, Natália conta que escolheu o Rio para facilitar sua vida profissional. A cidade carioca é o berço da dramaturgia das duas maiores emissoras do país, a TV Globo e a Record TV. “Pela facilidade de trabalho e de estar mais próxima dos meus objetivos”, contou Nat sobre sua decisão de viver no Rio.

Quanto à sua nova cidade, ela é só elogios: “Simplesmente maravilhosa, a própria palavra diz. O Rio é muito acolhedor e me identifico muito com as comunidades, a cultura do samba… Um povo muito caloroso. Eu estou amando! Sinto falta dos amigos e da família, mas vai valer cada esforço”, garante.