Fechar
polêmica no ar

Natália Deodato e Eliezer trocam farpas: ‘se arrependimento matasse’

Ex-casal do BBB22 se alfinetou via Twitter, neste domingo (22)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-casal formado no confinamento do BBB22, Natália Deodato e Eliezer, anda com os nervos alterados. Os dois começaram um troca de farpas na internet, neste domingo (22), mencionando arrependimento de terem se envolvido no reality da Globo.

Tudo começou quando Eliezer fez uma reflexão em seu perfil oficial no Twitter: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos e enterrados né?”, escreveu ele. Mas o que o designer não imaginava era que Natália fosse lá responder a publicação dele dando uma alfinetada e tanta.

“Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, escreveu ela, que ainda deu uma risada. Um tempo depois, ela desabafou em seu Twitter: “Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás”, comentou ela.

Os seguidores dela, logo reagiram à treta: “Você não imagina o quanto foi difícil ver harters te atacando por conta disso. Sua resposta foi pouco, Nat. Cansado de ver mulher sair das relações sempre como a errada das situações”, escreveu um fã.

Continua após a publicidade

Mas também teve quem criticasse a postura dela: “Moça, supere! O cara fez um Tweet e você vestiu a carapuça. Quem grudou nele e forçou uma relação foi você”, disse um internauta. “Oxi, mas Naty agarrou ele, inclusive ele com Maria. Ficava em cima dele, morria de ciúmes dele e ainda queria fazer coisas aqui fora com ele”, opinou outra seguidora.

Natália e Eliezer tiveram uma relação de altos e baixos no BBB22. Os dois começaram a se relacionar após a expulsão da sister Maria, com quem Eliezer havia engatado um affair, inicialmente. O então casal protagonizou cenas de sexo debaixo das cobertas e muitas discussões ao longo do jogo.

A gota d’água para o fim do romance aconteceu já na reta final do programa, quando Natália escolheu dar o castigo extra do monstro ao designer, logo na única semana em que ele finalmente conseguiu ser líder. Ela optou por castigar Eliezer, já que a outra opção era Jessi, que estava bem abalada por conta da recente eliminação de Linn da Quebrada.

O designer explicou à sister o motivo de estar chateado com ela, após receber o monstro do Jogo da Discórdia. “Você só pensou na Jessi, não pensou em mim. […] Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi. Quando você não me salvou e eu fui pro Paredão, eu entendi. Era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa”, afirmou o brother.

Em outro momento, Natália afirmou estar de saco cheio de ser destratada pelo companheiro. “Não que olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c*. Quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso”, disse a sister, que ficou indignada com a postura radical de Eli. E para não mandar Eliezer tomar no c*, Natália se levantou quando o brother sentou perto dela.