REALIZANDO UM SONHO

Natália Deodato segue os passos de Jade Picon e estreia como atriz em série da Globo

Ex-BBB fala sobre sua participação na série "Aqui ao Lado - Vizinhos" e conta como está se preparando para a carreira artística

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jade Picon não é a única participante do BBB 22 que terá a oportunidade de estrear como atriz em uma produção do Grupo Globo depois de participar do reality. Natália Deodato gravou uma pequena participação na série “Aqui ao Lado – Vizinhos”, que deverá estrear apenas em 2023 no Canal Brasil. 

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima”, disse ela em entrevista para o Gshow.

A série de humor é baseada em histórias reais e conta com grandes nomes no elenco, como Natália Lage e Otávio Müller. A ex-BBB conta que sempre sonhou com este momento.

“Antes, meu sonho era poder entrar em ‘Malhação’. Quando era pequenininha, falava, ‘quando crescer, vou fazer Malhação’. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?”, declarou a mineira.

A modelo refletiu sobre suas conquistas. “Uma mulher que venceu seus desafios, que conseguiu passar pelas suas superações. Se depender de mim, o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer. O resto, vou deixar com o Universo, que ele providencia”, afirmou.

Natália Deodato tem se preparado enquanto aguarda outras oportunidades na carreira de atriz. Ela também tem se dedicado a novos aprendizados voltados para o seu trabalho de influenciadora.

“Estou fazendo fonoaudióloga para melhorar a minha dicção. Tenho a língua presa, então, para falar algumas palavras, preciso forçar muito. Também tenho feito aulas de interpretação e alguns cursos, estou estudando até sobre marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, são coisas das quais não quero me desvincular”, contou a jovem.