Fechar
amigas para sempre

Natália se declara em carta aberta às ‘comadres’

A modelo falou da amizade e do amor que sente pelas companheiras do BBB22, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália Deodato usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para publicar uma carta aberta às amigas Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. A modelo publicou uma foto das quatro e, em seguida, algumas palavras sobre o amor que sente por elas. O quarteto, que viveu diversos momentos extremos de carinho e brigas pesadas no ‘BBB 22‘, ganhou o apelido carinhoso de ‘comadres’.

“Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto, a gente se encontrou”, começou Natália.

“Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois… Ah depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café, eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas… Aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que, as vezes, no meio dos nossos furacões”, continuou.

A designer de unhas disse ter aprendido muito com as amigas e quer continuar a amizade aqui fora. “Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês”, falou.

Continua após a publicidade

Natália continuou: “Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As comadres são potência”.

Ela finalizou: “Olha pra gente… Lina, Jessi, Nai. Olha pra esse quarteto e me responde: O café tá pronto, mulher”, terminou. Na legenda, Natália escreveu: “Essa foi do fundo do meu coração. Amo vocês”.

Naiara Azevedo logo tratou de responder a declaração da amiga. “Café tá pronto amiga! E se quiser, eu levo um bolinho pra acompanhar. Amo vocês”, escreveu a cantora nos comentários da publicação.

Os fãs do quarteto foram à loucura com a carta aberta de Natália. “Perfeitas e as melhores da edição”, disse uma internauta. “Se vocês soubessem a força de vocês, teriam ganhado esse programa”, falou outra. “Quem disse qe em um jogo não pode nascer uma amizade de verdade? Vocês estão aí para provar que sim”, escreveu ainda uma terceira.