Fechar
Passa bem

Natasha Dantas, mulher de Bonner, passa por cirurgia

Na última quarta-feira (24), Natasha Dantas, mulher de William Bonner, precisou retirar um mioma de três centímetros no útero

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última quarta-feira (24), Natasha Dantas, mulher de William Bonner, precisou retirar um mioma de três centímetros no útero. A fisioterapeuta falou com a ‘Quem’ sobre a cirurgia. “Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade. Nas conversas com minha médica, o cisto, que já estava com uns 2 cm, passou a ser chamado de mioma. Ontem, passei por uma histeroscopia cirúrgica pra retirá-lo. Estava já com 3 cm”, explicou.

A fisioterapeuta revelou que apesar de ter passado pela operação, tudo correu bem e ela segue em recuperação. “Voltei pra casa ontem mesmo. William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente”.

Natasha também foi ao Instagram para falar um pouco mais sobre o procedimento ao qual foi submetida. “Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a ‘casinha’ está limpinha, agora. Agradeço as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas! Mulheres, cuidem-se!!!”, disse.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff