Fechar
reta final do reality

Nego Di detona permanência de Linn da Quebrada no BBB22

‘Só está na casa até hoje por questão de representatividade’, disparou o ex-BBB nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nego Di está cada dia mais empenhado em comentar o BBB 22. O humorista já declarou sua torcida para Arthur Aguiar e vem criticando Linn da Quebrada, outra participante que está no favoritismo do público, junto com o ex-Rebelde. Desta vez, o ex-BBB usou as redes sociais para alfinetar a cantora e dizer que representatividade não deveria ser motivo pra dar prêmio no programa.

“A Linn da Quebrada, só está na casa até hoje por questão de representatividade. Podem falar o que quiser, mas ser negro, gordo, magro ou travesti não deveria ser considerado um motivo pra dar o prêmio pra alguém! Muito menos pra alguém que não faz nada… O bagulho é game”, escreveu ele no Twitter.

Nego Di ainda respondeu um internauta que disse que outros participantes de edições passadas, como Diego Alemão, Marcelo Dourado e Felipe Prior eram melhores jogadores que Arthur Aguiar, quem ele intitulou como o melhor da história do ‘Big Brother Brasil’.

“Alemão hoje em dia já estaria cancelado e respondendo processos; Marcelo Dourado ganhou na segunda participação e Prior já tinha saído a essa altura do campeonato”, falou Nego Di.

Continua após a publicidade

Nego Di expõe manipulação da Globo e é punido

Recentemente, Nego Di teve sua conta do Instagram derrubada, após fazer uma série de stories detonando a ‘TV Globo’ e a edição do BBB 22. O humorista falou que a emissora estava fazendo de tudo para queimar o participante Arthur Aguiar e dar o prêmio de R$ 1,5 milhão para Linn da Quebrada.

“É impressão minha ou a ‘Globo’ tá fazendo de tudo pra queimar o Arthur Aguiar e boicotar o prêmio, que é dele já quase desde o início?”, começou Nego Di. “Ele é favorito já há algumas semanas, jogando bem pra caramba, falando bem, se posicionando bem pra caramba e a ‘Globo’, do nada, começou a boicotar o cara até no perfil oficial do Instagram do BBB e no Twitter também”, continuou.

“Eu nunca tinha visto uma manipulação tão descarada nesse programa. Só que dessa vez eles vão se dar mal, porque a internet tá vendo tudo que eles estão fazendo”, falou o humorista.

Nego Di expôs situações do ano passado, quando também participou do reality. “No pré-confinamento no hotel, no meu ano, a gente recebeu um iPad nos últimos dias, com acesso à internet, onde a gente viu tudo que tava sendo comentando. Eu vi que tava cancelado, vi também quem disputaria o prêmio comigo”, disse ele.

O ex-BBB continuou: “Eu resolvi falar disso na internet, compartilhar com meus seguidores e daí no outro dia eu tava sem meu Instagram oficial, sem a minha conta verificada”.

“Ontem eu decidi defender o Arthur Aguiar da palhaçada que tão fazendo pra ele e, de novo, perdi uma conta no Instagram. Aí, fica a pergunta: até quando a ‘Globo’ vai boicotar os participantes e também a liberdade de expressão?”, questionou.

Nego Di afirmou a preferência da emissora em fazer a cantora Lina campeã do programa. “Eles tão querendo promover uma reviravolta pro Arthur sair como vilão e a Linn da Quebrada ganhar. Mas eu tenho uma coisa pra dizer: BBB não é filantropia, pelo menos não é isso que tá no contrato. É meritocracia”, falou.

O humorista sugeriu um boicote ao programa, caso o ator não seja o vencedor. “Se o Arthur Aguiar não ganhar e a Linn da Quebrada ganhar, eu sugiro que a gente não assista mais essa porcaria e a gente comece a boicotar pra eles aprenderem a parar de cagar na nossa cabeça”.

E concluiu: “Enquanto a gente der ibope como eles querem, do jeito que eles quiserem, e foda*** se a gente tá vendo o que aconteceu de verdade. Eles vão fazer e acabou”.