Fechar
opinião sincera

Nego Di diz que BBB21 acabou com a vida de Arthur Aguiar: ‘ganhou e olha o hate’

Ele também disse que a Globo possivelmente terá dificuldade de fechar elenco bom para as próximas edições do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Recentemente, Nego Di afirmou que o ‘Big Brother Brasil’ destrói a vida dos famosos que se arriscam em uma aventura no confinamento do reality. Em entrevista ao ‘Noir’ podcast, o humorista usou como exemplo o campeão da mais recente edição do programa, o ator Arthur Aguiar, que desde quando ainda estava confinado vem sofrendo com uma série de ataques nas redes sociais.

“Arthur ganhou e olha o hate [ódio] que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa”, afirmou Nego Di sobre o marido de Maíra Cardi.

Para o ator, a equipe do reality vai enfrentar uma fase complicada, nos próximos anos, para conseguir fechar bons participantes na atração: “Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes”, declarou.

Ele opinou sobre o tipo de participante que vai fazer o confinamento render: “Acho que eles têm que escolher uma galera mais rústica, tem que escolher um motoboy, um pedreiro, o cara que trabalha na padaria, no açougue, que fala errado e meter gente gorda lá dentro”, completou Nego Di.

Continua após a publicidade

No bate-papo, o gaúcho ainda disse que o BBB só fez sucesso até a sua edição. Na ocasião, além dele, Karol Conká, Lumena Aleluia e Projota saíram cancelados por conta de suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”, opinou ele.

Nego Di x Juliette

Recentemente, Nego Di foi ao Twitter para alinetar Juliette, após ela expor que se recusou a neutralizar seu sotaque nordestino para dublar a personagem de um filme. “Não Imagino o Will Smith, Di Caprio ou Denzel falando ‘bah, uai, oxi ou exxxxqueça’. Quer ser dublador? Neutralize seu sotaque. Não quer neutralizar, não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile”, escreveu o ex-colega de confinamento de Juliette, no BBB21.