Fechar
polêmica

Nego Di faz piada transfóbica com Linn da Quebrada e revolta a web

Humorista debochou da orientação sexual da cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nego Di, mais uma vez, virou assunto nas redes sociais, por conta de suas piadas de gosto duvidoso. Desta vez, o ‘humorista’ está sendo acusado de transfobia, após fazer piadas sobre a ex-BBB, Linn da Quebrada, em seu espetáculo de stand up comedy.

“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão sexual masculino), né? Ainda não cortou”, disse o ex-brother da penúltima edição do reality.

Em seguida, Nego Di foi mais transfóbico ainda ao questionar a orientação sexual da rapper. “Teve a primeira festa (do BBB22) e a gente ali assistindo, porque primeira festa os caras bebem e começa uma ‘fiasqueira’. Quando vê, do nada, o bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti (Lina) pegou uma mina (Maria). Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?'”, ironizou ele.

Sem medo, mas ciente das consequências que suas falas poderiam trazer, Nego Di continuou tirando sarro de Lina. “Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra sair pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida. Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, assumiu.

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada não é a primeira participante do BBB22 a ser alvo das piadinhas de mau gosto do Nego Di. Natália Deodato, quando teve seu vídeo íntimo vazado na internet, também virou alvo de comentários maldosos do ator. Ele a chamou de ‘dálmata’ por conta do vitiligo dela.

“Que goela bem aveludada, hein, morena. Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, disse Nego Di, ao se referir às manchas do corpo de Natália que foram causadas pelo vitiligo.

Após a enorme repercussão negativa de sua fala, Nego Di chegou a se desculpar com Natália pela infeliz piada. Ele fez uma retratação pública, apresentada por seus advogados. No documento, afirma “não serem as afirmações ali postadas, intencionais com ânimo de ofender, tendo em vista o tom humorístico que habitualmente e profissionalmente exponho minhas manifestações”.

O ex-BBB, inclusive, chegou a ser denunciado ao Ministério Público por conta de sua conduta com a designer de unhas. O vereador do Rio, Gabriel Monteiro, se manifestou repudiando a postura de Nego Di e disse que o denunciou ao Ministério Público.

Assista ao vídeo:

Tags Relacionadas: