Fechar

EXCLUSIVO Nego do Borel anda fugindo de Duda Reis para não ser preso

Cantor tem sido ‘salvo’ por amigos após quase frequentar mesmos lugares que a ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna descobriu que Duda Reis está empenhadíssima em fazer valer a medida protetiva que ela conseguiu contra seu ex-noivo, Nego do Borel. Ocorre que a influenciadora digital tem estado bem focada em saber se Nego, por coincidência ou não, anda frequentando os mesmos lugares que ela. O objetivo é acionar a polícia, caso ela descubra que está a poucos metros do funkeiro.

A caça às bruxas ao cantor aconteceu durante o Carnaval na Marquês de Sapucaí, quando Nego do Borel foi avisado por amigos próximos de que não poderia pisar de jeito nenhum no ‘Nosso Camarote’, pois Duda estava por lá, curtindo com amigos, e estava só esperando o cantor adentrar no espaço vip para acionar a polícia e pedir a prisão dele.

Foi assim também em um evento que rolou recentemente em São Paulo. Nego foi convidado e já estava todo pronto para sair do hotel rumo ao local do show, quando, mais uma vez, foi alertado por amigos de que Duda já estava por lá e preparando para dar o ‘bote’ para que ele fosse em cana. Imediatamente, Nego desistiu de ir ao evento e furou com a pessoa que o convidou para estar lá.

A vida de Nego do Borel fugindo de Duda Reis não tem estado fácil. O cantor anda pisando em ovos para evitar estar perto da atriz e correr o risco de ser preso por causa dela. Em fevereiro deste ano, Duda chegou a denunciar o ex por violar a medida protetiva, após ele compartilhar nas redes sociais que refez a tatuagem que tinha com o nome dela.

Continua após a publicidade

A Justiça concedeu medidas protetivas a Duda Reis e sua família contra Nego do Borel. O funkeiro não pode se aproximar da ex-noiva e dos familiares dela, e não manter qualquer tipo de contato com eles por meios de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa).

Nego está proibido de se aproximar de Duda, dos pais dela, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e da irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros. O cantor também não pode frequentar locais em que a influenciadora digital e seus familiares costumam ir ou estejam presentes.

Duda conseguiu as medidas protetivas contra Nego após denunciá-lo em uma Delegacia da Mulher de São Paulo, em janeiro do ano passado, alegando que foi vítima de ameaças. Antes disso, ela já havia exposto publicamente que viveu um relacionamento abusivo com o funkeiro, e que foi vítima de abusos psicológicos e agressão física, além de ter sido traída por ele diversas vezes.