Fechar
Debochado

Nego do Borel comemora saída de Gui Araújo: ‘demorou’

Cantor debochou da saída do influenciador que viveu affair com sua ex-noiva, Duda Reis

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A eliminação do peão Gui Araújo, na noite desta quinta-feira (27), em ‘A Fazenda’, ainda vem dando o que falar. Quem ficou muito feliz com a saída do influenciador do reality da Record TV, foi seu rival no jogo e no amor, o cantor Nego do Borel. Após o resultado da roça, o funkeiro foi às redes sociais para comentar a saída de Gui.

“Oi? Se eu estou feliz? Ele saiu? Demorou ‘pra carai’ pra sair”, escreveu o cantor, que utilizou figurinhas de risadas em suas publicações nos stories do Instagram. Vale lembrar que Nego do Borel não chegou a disputar sua eliminação em uma roça, uma vez que sua saída do programa se deu por conta da expulsão devido às acusações de estupro contra a participante Dayane Mello.

A reação do cantor à saída de Gui Araújo tem nome e sobrenome: Duda Reis. Os dois já chegaram no confinamento da atração em clima de rivalidade, devido ao relacionamento recente de Gui com a atriz Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel. Do lado de fora, a torcida de Duda, que denunciou Nego após acusá-lo de ser abusivo em seu relacionamento, era para Gui Araújo, é claro. Duda e Gui viveram um affair aqui fora pouco antes de ele entrar na ‘Fazenda’.

Continua após a publicidade