Fechar
Vida que segue

Nego do Borel revela que só não entrou no ‘BBB 21’ por causa das denúncias de Duda Reis

Cantor admite que já estava até conversando com diretor da atração Boninho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Antes de entrar em ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel estava certo de participar do ‘BBB 21’. Isso mesmo, minha gente! O cantor confirmou com todas as letras que recebeu o convite da produção da Globo para participar do reality show mais rentável da emissora. Só que ele não entrou por causa das denúncias de sua ex-namorada Duda Reis explodirem na mídia. No entanto, ele disse que entraria na atração caso houvesse outro convite.

“Acho quase impossível [me chamarem de novo], mas se me chamassem eu ia. Fui cogitado, mas aí explodiu a parada lá com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe: ‘caraca mãe, vou pro Big Brother Brasil, ligaram pra mim’. Eu estava falando com Boninho também na internet”, revelou Nego do Borel em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, na noite desta terça-feira (8).

Vale lembrar que o cantor foi expulso de ‘A Fazenda 13’. por causa da polêmica envolvendo o suposto caso de estupro na modelo Dayane Mello A direção da Record TV decidiu por expulsar o funkeiro da atração rural gravada em Itapecerica da Serra depois de analisar as imagens e, também, a repercussão do caso entre a opinião pública e os patrocinadores.

Nego não fugiu da pergunta sobre a chance que teve com a música para não entrar na criminalidade como acontece com muitos jovens, que crescem em uma comunidade carente dominada pelo tráfico. “Até hoje eu tenho amigos na vida do crime. Volta e meia eu vou no Morro do Borel [na Tijuca, Zona Norte do Rio] e vejo os moleques armados, que cresceram e estudaram comigo nas ruas. Eu já falei para a própria polícia, que não tem como eu chegar na favela e não cumprimentar e conversar. São os meus amigos. Também aconselho deixar a vida do crime, deixar as drogas. Já perdi amigos de overdose”, admitiu o cantor.

Continua após a publicidade

Nego também falou que está aprendendo com seus erros do passado. “Antes do Nego do Borel, vem o Leno Maycon e muitas coisas que aconteceram na minha vida, muitas atitudes minhas e muitas coisas,que eu talvez tenha errado, foram por falta de aprendizado. Eu estou aprendendo, sou ser humano, tudo aconteceu pra mim muito cedo. Hoje, graças a Deus, mesmo com tudo isso que aconteceu, eu ainda consigo ganhar um dinheiro, consigo viver”, pontuou ele.

O cantor também criticou a cultura do cancelamento promovido nas redes sociais. “O Brasil está mudando, as pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, finalizou Nego do Borel.

Entenda o caso

Em janeiro de 2021, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Segundo Duda, as agressões verbais e físicas teriam começado no Carnaval de 2018 depois que ela foi ao Sambódromo sem avisar o noivo, que teria ficado irritado. A modelo também relatou que, no mesmo ano, no feriado de Páscoa, teria sido agredida novamente por Borel na frente dos amigos dele.

Duda disse que, a partir disso, teria começado a apresentar problemas psicológicos e de ordem psiquiátrica e teria sido diagnosticada com problemas como anorexia, depressão, bulimia, síndrome do pânico. A influenciadora digital também declarou que Nego do Borel teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento. Com medo do ex-noivo, Duda também pediu medida protetiva contra o cantor.

Tags Relacionadas: