Fechar

EXCLUSIVO Nelson Rubens choca web ao postar nude de MC Mirella e advogada dela se pronuncia

Apresentador já foi notificado pelo departamento jurídico da funkeira e será alvo de uma ação judicial

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nelson Rubens está movimentando o Twitter, no fim da tarde desta segunda-feira (3). O apresentador da RedeTV! ousou compartilhar nada mais, nada menos que, pasmem, um nude de MC Mirella. O vídeo publicado pelo veterano mostra a cantora completamente nua, no banho, enquanto acaricia o próprio corpo.

“OkOk, BOMBA! Assim é que se começa 2022: Mc Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”, escreveu o apresentador.

A coluna procurou Adélia Soares, advogada de Mirella, que confirmou que já está tomando as providências cabíveis contra o apresentador. Ela já o notificou extrajudicialmente e em breve estará entrando com uma ação judicial.

“Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque a gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza… Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, completa.

Continua após a publicidade

Após a publicação ir ao ar, Nelson Rubens começou a ser detonado por seus seguidores do Twitter, que pediram para que ele apagasse o vídeo e que respeitasse a funkeira. Outros, inclusive, marcaram a advogada Adélia Soares.