Fechar
em São Paulo

Nelson Rubens foge de blitz e quase atropela policial

Apresentador teria fugido para não soprar bafômetro, após teste rápido apontar que ele estava alcoolizado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta semana, o apresentador Nelson Rubens foi pego em uma blitz, em São Paulo e, após um teste rápido que detecta a presença de álcool no ar, o apresentador arrancou com o carro para fugir do local e não precisar realizar o teste do bafômetro, quando solicitado que ele encostasse o veículo. As informações são de Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, do ‘Balanço Geral SP’.

Os apresentadores tiveram acesso ao boletim de ocorrência e, segundo o documento, o teste inicial indicou que Nelson estaria alcoolizado. Ao tentar deixar o local às pressas para não precisar soprar o bafômetro, Nelson Rubens derrubou cones que estavam no meio do caminho e quase atropelou um policial.

Além disso, também foi constatado que o apresentador está com a habilitação para dirigir vencida desde 2015 e suspensa até 2022. O licenciamento do carro dele está atrasado desde 2016.

No quesito trânsito, Nelson Rubens não tem bom currículo. Em 2013, ele entrou em uma contra mão e acabou atropelando um homem na faixa de pedestre. Na ocasião, tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por outros motoristas.

Continua após a publicidade
https://mobile.twitter.com/balancogeral/status/1471900035990405123