Fechar

EXCLUSIVO Ney Matogrosso foi proibido de abrir conta em banco

Cantor contou que acabou gastando a bolada que foi vetada de entrar no banco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ney Matogrosso é o entrevistado desta quarta-feira (16), do podcast ‘Fala Clê’, do produtor musical Clemente Magalhães. O cantor contou muitas histórias sobre o início de sua carreira, falou sobre sua entrada e saída do grupo ‘Secos e Molhados’ e também das dificuldades financeiras em alguns momentos delicados.

Durante a entrevista, que durou mais de uma hora, o artista abriu o coração e falou sobre discriminação e revelou um episódio do passado em que chegou a ser proibido de abrir conta em um banco.

“Eu cheguei em casa com um saco de papel com dinheiro pela metade, era um saco grande. Eu disse: ‘vou colocar este dinheiro em um banco… Cheguei lá e coloquei o saco com dinheiro em cima do balcão e perguntaram: ‘o que você quer?’ Eu disse ‘quero abrir uma conta’. Me levaram pra dentro do banco, lá pra trás. Eles disseram assim: ‘de onde é que você tirou esse dinheiro?’. Eu ganhei, trabalhando”, contou o artista, que não conseguiu abrir uma conta, na ocasião.

O cantor ainda falou sobre o destino que deu ao montante. “Eles me disseram assim: ‘você não pode abrir uma conta aqui se não tiver um fiador’. Levei meu dinheiro pra casa, coloquei no canto da sala e disse para meus amigos que não consegui abrir uma conta e ‘vamos gastar’. Gastamos. Nunca ouvi falar que tinha que ter um fiador pra abrir uma conta em banco”, dispara Ney.

Continua após a publicidade

A entrevista ficará disponível a partir das 21h, no Youtube.

Tags Relacionadas: