Fechar
Será?

Neymar curte e descurte foto de Bruna Marquezine

Jogador de futebol deixou os fãs do ex-casal empolgados ao curtir vários cliques de Bruna Marquezine, mas tirou o like logo em seguida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista quase desmaiou quando soube que Neymar havia curtido uma publicação poderosa de Bruna Marquezine nesta sexta-feira (10). Mas, prevendo o alarde que seria no mundo dos famosos, o jogador resolveu apagar o ‘like’ que deu em vários cliques da atriz de biquíni. Só que a confusão caiu na rede e aí já era tarde.

Vale lembrar que os dois se reconciliaram por várias vezes, justamente nessa época das festas do Fim de Ano, quando o craque do Paris Saint-Germain fica um bom tempo no Brasil. Bruna está solteira e Neymar também.

O ex-casal, que se relacionou entre 2013 e 2018, entre idas e vindas, não se segue na rede social, desde a derradeira briga um pouco antes da última eleição presidencial. O fato dele curtir e descurtir logo em seguida uma postagem da atriz reacendeu a esperança dos eternos e persistentes Brumar sobre uma possível reconciliação.

“Neymar brincando com o coração dos shippers de Brumar”, comentou um internaura. “E o menino Ney? Rondando de novo a Bruna Marquezine!”, assumiu o segundo seguidor e terceiro completou: “Brumar ainda vive?”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff