Fechar
dia dos namorados

Neymar homenageia namorada e semelhança com Marquezine rouba a cena

Jogador manteve restrição em comentários da publicação para evitar que público fizesse comparações

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neymar mostrou que está mesmo apaixonado e que o namoro com a influenciadora digital, Bruna Biancardi, anda de vento em popa. O jogador, inclusive, fez uma publicação com sua nova eleita pelo Dia dos Namorados. Ao compartilhar uma foto ao lado da modelo, ele se limitou a deseja um ‘feliz Dia dos Namorados’ e usar uma figurinha de coração vermelho apaixonado.

Mas o que mais chamou atenção neste post foi a inevitável semelhança da influencer com a ex-namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine. Já prevendo que a semelhança entre as duas viraria assunto nas redes sociais, Neymar tratou de manter os comentários da publicação restritos apenas para amigos comentarem.

Mas não teve jeito. Não se falou em outra coisa e internautas acabaram reagindo à foto de Biancardi, que estava realmente bem parecida com Marquezine. “Véi, não tem como não confundir essa menina com a Marquezine”, escreveu um internauta.

“Olhei rápido e achei que era a Bruna Marquezine”, disse outro. “Não sabia que ele havia voltado com a Bruna Marquezine”, brincou outra usuária do Instagram. E teve também que enxergasse traços de Anitta na moça: “Ela é linda! É uma mistura de Marquezine com Anitta, né?”, avaliou outro internauta.

Continua após a publicidade

Bruna Biancardi também homenageou o jogador pelo Dia dos Namorados. Ela compartilhou em seu Instagram um carrossel de fotos ao lado do amado e escreveu: “Feliz primeiro Dia dos Namorados pra nós”, e também usou uma figurinha de coração vermelho.

Gringos confundem ex com atual

Na última quarta-feira (8), quando o Neymar e Biancardi foram fotografados juntos em um resort em Miami, nos Estados Unidos, o jornal britânico ‘Daily Mail’ publicou a informação, mas acabou chamando a nova eleita do jogador de Bruna Marquezine. Eita!

Nas imagens, Neymar e Bruna aparecem abraçadinhos próximo a piscina do Fontaneabluea Resort. O atleta está curtindo alguns dias de férias com a moça e mais alguns amigos no local. O craque do PSG chegou a postar em seu Instagram uma foto e um vídeo fazendo dancinha com seus ‘parças’ Amancio, Guilherme Pitta e Léo Venditto.

Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desde agosto de 2021 e sempre foram discretos com a relação. No final de março deste ano, os dois terminaram o namoro e o motivo, segundo o site ‘O Fuxico’, foi porque a influenciadora não queria mais viver um relacionamento aberto com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Porém, dias depois o casal voltou e, em abril, no dia do aniversário da moça, os dois apareceram abraçadinhos em uma foto.

O atleta e a influenciadora também têm deixado aparecer nas fotos uma aliança de compromisso. No mês passado, o jogador apareceu nos stories do Instagram de uma das amigas de Biancardi usando a joia, enquanto abraçava a namorada. Na legenda, a amiga de Bruna escreveu: “F*deu“, se referindo a aliança do craque, que ele fez questão de deixar aparecer.