Fechar

EXCLUSIVO Neymar Jr dará festa para a irmã Rafaella e tema surpreende

O evento acontecerá nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista que vos fala e que tem fontes espalhadas por todos os lugares, recebeu a informação de que, nesta sexta-feira (25), Neymar Jr dará uma festa para a irmã Rafaella Santos. O evento acontecerá no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e o tema escolhido é bastante curioso.

Boca rosa. É isso mesmo que você leu. O tema da festa da influenciadora será boca rosa. Como assim, Fábia? Pois é… Uma passarinho verde me contou que foi preparado uma quantidade gigantesca de balões para o evento. Rafaella completou 26 anos no último dia 11.

O craque está de passagem pelo Rio de Janeiro, após ser convocado para disputar a partida de futebol com a seleção brasileira contra o Chile, no Maracanã. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (24) e Neymar marcou um gol de pênalti.

Recentemente, Rafaella Santos lançou a sua nova marca de suplementos vitamínicos, em um restaurante, em São Paulo. Na celebração, ela reuniu vários famosos, entre eles, o influenciador Leo Picon, o humorista Tirullipa e o atacante do Flamengo, Gabigol.

Continua após a publicidade

Um dia depois de serem fotografados no evento, Rafaella e Gabriel Barbosa reassumiram o romance. Gabi postou em seu Instagram uma foto com a irmã de Neymar e a legenda: “Tipo Coringa e Alerquina”. A publicação foi o suficiente para que os seguidores da dupla ficassem empolvorosos com uma possível reconciliação.

Rafaella fez logo questão de acabar com as especulações e confirmar a volta do namoro: “Para os curiosos de plantão, estamos de volta”, escreveu a empresária nos stories.

Gabigol e Rafaella já haviam sido flagrados juntos em um evento de Carnaval no Rio de Janeiro, no dia 27 de fevereiro. Os dois foram fotografados conversando e depois curtiram a folia próximos um do outro, o que iniciou um burburinho de possível volta nas redes sociais. O casal é marcado pelas idas e vindas na relação e haviam terminado pela última vez em 2020.