Fechar
Abre o jogo

Neymar revela que relação com o pai não é mais a mesma

Atacante assume que se distanciou do patriarca da família e expõe mais detalhes da sua vida em série documental

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neymar ganhou um documentário da Netflix e o atacante do Paris Saint-Germain, conhecido por ser tímido em entrevistas, até que se expôs demais na produção. Uma das revelações bombásticas é sua relação atual com o pai, Neymar. Na série, ele conta que os dois estão menos próximos.

“Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional”, contou.

 ‘Neymar: O Caos Perfeito’ tem três episódios, estreia nesta terça-feira (25) e é uma produção de Lebron James, jogador de basquete americano e astro da NBA , junto ao seu parceiro de negócios, Maverick Carter.

“Hoje é um dia muito especial pra mim e também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada no futebol. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco!”, disse Neymar, sobre o anúncio do lançamento do documentário, em sua conta oficial no Instagram em dezembro do ano passado.

Continua após a publicidade

No documentário, Neymar também reclama de ser alvo constante de críticas.”Sou muito mais criticado do que merecia. E as vezes é difícil. Falando de família, círculo próximo, você é o Batman da vida deles. E para quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa”, destacou o jogador, fã assumido um super-herói de quadrinhos, criado pelo desenhista Bob Kane e pelo escritor Bill Finge.