NA LATA

Neymar se irrita com internauta que diz que ele quer levar vida de solteiro

Em meio a rumores de término com Bruna Biancardi, craque se envolveu em uma treta com uma usuário do Twitter

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Neymar Jr. teve com um desentendimento com uma seguidora nesta quinta-feira (14) após o estilo de vida que ele leva ser questionado. Isso porque, rumores apotam que o craque terminou seu romance com a modelo Bruna Biancardi. Eles estão juntos publicamente desde o final do ano passado.

“Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?”, escreveu uma usuária do Twitter. O jogador da seleção brasileira se revoltou e deu uma resposta afiada na rede social. “O que eu quero é que você tome conta da sua vida”, pediu ele, completando a ‘patada’ com emojis chorando de rir.

O burburinho sobre o fim do namoro Neymar com Bruna começou após o jogador aparecer sem a aliança, em uma foto com alguns amigos em um restaurante de São Paulo. O casal também havia publicado a última foto juntos, no dia da festa junina dada pelo craque em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no final do mês passado. Depois disso, a influenciadora não apareceu mais em suas redes sociais.

Biancardi reapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (11), usando a aliança de compromisso com o jogador do Paris Saint-Germain . Em meio a boatos de término da relação, a influenciadora compartilhou um vídeo relaxando na beira de uma piscina e explicou o motivo de ter sumido por alguns dias.

“Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendem. Obrigada por todas as mensagens”, escreveu Bruna, fazendo questão de deixar aparecer a aliança que trocou com o amado há alguns meses.

Recentemente, outro boato agitou a vida do casal Bruna e Neymar. No último dia 23, o jogador precisou ir até o Instagram para negar que teria traído a namorada, no segundo dia de festa de 22 anos de Vinícius Jr. Na ocasião, o perfil ‘Segue a Cami’ divulgou que Neymar teria ficado com diversas mulheres na comemoração.

O craque do ‘PSG’ foi irônico para rebater as acusações. “Alo, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”, afirmou Neymar através dos stories, mostrando sua mansão em Mangaratiba.

A médica Nathalia Castro, apontada como uma das mulheres que o namorado de Bruna Biancardi teria beijado, também se manifestou. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, publicou ela em seu Instagram.