Fechar
um grande susto

Neymar se pronuncia após susto em pouso de emergência

O jatinho do jogador de futebol apresentou um problema no para-brisa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O jogador Neymar Jr usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (21), para se pronunciar após o susto que passou, nesta madrugada. Na ocasião, o jatinho que transportava o craque do Paris Saint-Germain, sua irmã, Rafaella Santos, a namorada, Bruna Biancardi e alguns amigos precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima.

“Passando pra agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Já estamos indo pra casa. Foi só um susto. ‘Tá geral’ bem aqui, tá? Um beijo, estamos juntos”, disse Neymar Jr nos stories do Instagram.

O jato vinha de Miami, nos Estados Unidos, onde Neymar curtiu suas férias, passeando por Miami, Las Vegas e outros locais turísticos, e tinha como destino o estado de São Paulo. Mas, no caminho, a aeronave apresentou um problema no para-brisa e, para não correr o risco de ter dificuldades com a pressurização, o comandante optou por desviar a rota e pousar na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, no aeroporto de Boa Vista.

Neymar, a tripulação e todos os convidados que estavam a bordo passaram a noite no local, para continuar a viagem para São Paulo nesta terça (21). O craque está de volta ao Brasil para aproveitar o fim de suas férias, antes de retornar para Paris, onde mora e atua pelo Paris Saint-Germain e deve dar início à pré-temporada do time.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, fãs de Neymar comentaram sobre o susto. “Meu Deus, que susto. Graças a Deus está tudo bem”, disse aliviada uma pessoa. “Eu amo esse homem. Graças a Deus não aconteceu nada demais”, falou outra. “Não assuste mais a gente assim, Ney. Se Neymar está bem, eu também estou”, afirmou ainda uma terceira. Uma quarta internauta ainda brincou: “Pelo amor de Deus, Neymar, esse ano tem Copa do Mundo. O hexa vem”, escreveu.