Fechar
Nova lesão

Neymar sofre grave contusão

Atacante brasileiro torceu o tornozelo esquerdo no final do jogo do Paris Saint-Germain

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O atacante Neymar sofreu uma grave contusão na manhã deste domingo (28) e precisou ser retirado de maca do gramado durante a vitória por 3 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Saint-Étienne pelo Campeonato Francês. O brasileiro torceu o tornozelo esquerdo a poucos minutos do final do jogo.

A lesão aconteceu depois de uma entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. Neymar pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário e virou o pé esquerdo. O camisa 10 do Paris Saint-Germain ficou caído no gramado contorcendo de dor. Ele recebeu o primeiro atendimento médico da sua equipe e chorando bastante deixou a partida.

Aindo no estádio, ele fez uma postagem para tranquilizar os fãs: “Bora recuperar, infelizmente, esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte”, escreveu o jogador.

Em dezembro do ano passado, Neymar tinha sofrido uma forte entorse no mesmo local e teve que ficar quase dois meses sem jogar pelo PSG.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: