Fechar
Curado

Nicolas Prattes faz novo exame de Covid-19 e saiba o resultado

Ator passa quase uma semana isolado em casa após o diagnóstico da doença, que o afastou das gravações da série ‘Rio Connection’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de ter ficado quase uma semana isolado em casa, após ter sido diagnosticado com coronavírus, Nicolas Prattes recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (28). Ele refaz o exame para a Covid-19 e o resultado deu negativo. “Obrigada, meu Deus pela paciência e resiliência. E obrigado a ciência”, escreveu na legenda da publicação.

Nicolas chegou a ser afastado das gravações da série ‘Rio Connection’, uma parceria da Globo com a Sony. Ele e outros integrantes da equipe da produção, todos diagnosticados com a Covid-19. As gravações do trabalho foram interrompidas e serão retomadas no início de 2022.

A assessoria do ator confirmou na véspera do Natal que o resultado positivo do teste para a Covid-19 e ressaltou que os sintomas eram leves. Também foi informado que a recuperação seria em casa e que ele prentendia fazer novos exames para saber se já estava curado da doença nos próximos dias.

Post de Nicolas Prattes/Reprodução

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff