virou meme!

Nicole Bahls distribui energético para crianças no Amazonas e web reage

A ex-panicat está conhecendo o local e acabou viralizando após a atitude inusitada

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nicole Bahls aproveitou sua presença no Festival de Parintins, no Amazonas, para conhecer um pouco mais sobre o local. Acontece que a ex-panicat acabou virando meme nas redes sociais, mais uma vez, após ter uma atitude um tanto quanto inusitada ao tentar ajudar algumas crianças ribeirinhas.

A influenciadora contou em suas redes sociais, que ficou com pena das crianças, devido ao forte calor, e resolveu ir ao mercado comprar algo para elas beberem. Mas chegando lá, Nicole disse que não encontrou refrigerante e comprou a bebida que tinha: energéticos. “Gente, me deu pena das crianças, eu fiquei com vontade de dar algo pra elas, pois estava muito calor, fui até o mercado comprar refrigerante, acabou que não tinha, então eu comprei energético mesmo e dei pra elas.”, disse ela nos stories do Instagram, mostrando as crianças ao fundo com as latinhas na mão.

Na internet, a atitude de Nicole dividiu opiniões. “Coitados dos pais dessas crianças gente, tem que ter responsabilidade, energético acelera demais, já vi gente que passou mal com isso”, escreveu uma internauta. “Imaginem essas crianças mais agitadas do que nunca e as mães sem saber o motivo”, falou uma outra. “Nicole sendo Nicole”, se limitou a dizer uma terceira.

Uma quarta pessoa defendeu: “Que atitude linda! Enquanto muitos vão somente pra se divertir neste Festival, você soube valorizar os moradores locais e fazer o bem! Eles nunca mais se esquecerão desse momento”, escreveu. “Ela tem um coração bom, as vezes até inocente, deixa ela gente”, falou mais uma.

Nicole Bahls, que tem mostrado sua rotina pela região nos stories do Instagram, contou que, em seguida, foi até um outro mercado comprar mais coisas e depois retornou ao local com mais itens de ajuda às crianças e a família. No feed da rede social, a ex-panicat chegou a publicar uma foto com os pequenos e escreveu: “Hoje foi dia de conhecer o Rio Amazonas e essa família que me preencheu o coração. Eu só posso estar na vida de alguém pra fazer o bem, caso contrário sou totalmente dispensável (frase do Padre Fábio de Melo)”, começou dizendo.

Em seguida, Nicole agradeceu o carinho dos fãs que a seguem. “Meu agradecimentos a todos vocês que me seguem, me mandam tantas mensagens de carinho, amo vocês… Acompanhem um pouquinho desse lugar mágico pelos meus stories”, finalizou.