Fechar
amigas?

Nicole Bahls relembra tretas com Viviane Araújo e revela relação atual entre as duas

A ex-panicat e a rainha de bateria do Salgueiro participaram juntas de ‘A Fazenda 5’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nicole Bahls participou do podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado pelos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabello, e relembrou sua passagem pela ‘A Fazenda 5’, reality da ‘Record TV’. A ex-panicat falou sua relação com Viviane Araújo, sua maior rival durante o confinamento. Segundo ela, as brigas com a rainha de bateria do Salgueiro foram as piores. Ainda de acordo com Nicole, hoje, as duas se dão bem.

Eu brigava muito com a Viviane Araújo. Brigava por causa de comida, por causa de alho… Eram brigas bobas, mas acho que as piores foram com a Vivi”, contou Nicole Bahls.

Em seguida, a ex-Power Couple falou como as duas se relacionam atualmente. “Hoje, a gente se dá super bem! Encontro ela, tenho carinho por ela. Estou super feliz porque agora ela está grávida. Era o sonho dela ser mãe. Eu adoro a Vivi! Acho ela uma guerreira”, falou.

Ainda na entrevista, Nicole falou sobre as dificuldades em ficar tantos dias confinada no reality “Foram 90 dias sem ‘coisar’, sem dar um beijo… Confinamento mexe com o emocional. A casa está morna, eles fazem uma atividade para pegar fogo. É um banheiro para 16 pessoas, então você não pode nem ficar muito tempo ‘batendo seu bolinho’”, brincou.

Continua após a publicidade

Nicole Bahls e Viviane Araújo participaram da quinta edição de ‘A Fazenda’ e, na última roça do reality, se enfrentaram. A ex-panicat acabou levando a pior e foi eliminada com 69% dos votos. Na ocasião, dias depois, Vivi foi a campeã da temporada.

Viviane Araújo está a espera de seu primeiro filho, com Guilherme Milião. Em abril, mês dos desfiles das escolas de samba, a revelação do sexo do bebê foi feita no maior estilo carnavalesco possível, combinando com a mamãe rainha de bateria. Ao som de ‘Explode Coração’, hino do Salgueiro, o casal descobriu que seriam pais de Joaquim, ao batucar os tamborins, que logo revelaram uma luz e fumaças azuis.

O anuncio da gravidez aconteceu no final de fevereiro, no exato dia em que Viviane Araújo voltou à quadra do Salgueiro. Na ocasião, acompanhada do marido, Guilherme Militão, ela não escondia a felicidade com a gestação e confirmou que ficou um tempo em casa para resguardar o bebê nos três primeiros meses.

A descoberta sobre a gravidez de Viviane aconteceu semanas antes e a atriz confirmou a informação para a coluna, em primeira mão, mas pediu sigilo até que completasse o terceiro mês de gestação, que é quando as chances de perda do bebê reduzem drasticamente.