Fechar

EXCLUSIVO No hotel, Aline Mineiro e MC Gui se afastam após repercussão do ‘abraço’

Fontes da coluna afirmam que eles estão constrangidos um com o outro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna, que tem amigos em todo lugar, descobriu que a após MC Gui e Aline Mineiro serem eliminados de ‘A Fazenda’ e descobrirem que a aproximação deles em uma das festas do reality pegou muito mal aqui fora, os dois têm evitado cruzar um com o outro no hotel onde estão hospedados os eliminados da atração. A hospedagem fica em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, bem pertinho da sede do reality da Record TV.

Depois que se deram conta da repercussão por conta da excitação do cantor com o abraço da ex-Panicat, Gui e Aline ficaram muito constrangidos um com o outro. O cantor se bandeou para o quarto da amiga Dayane Mello, enquanto Aline foi ‘chorar pitangas’ com Mileide Miaile.

O polêmico abraço que Aline Mineiro deu em MC Gui e fez o cantor ficar excitado, em uma das festas de ‘A Fazenda’, repercutiu de forma tão negativa aqui fora que até a noiva do funkeiro, Beatriz Michelle, ficou decepcionada com ele. A moça chegou a desabafar sobre sua decepção, depois de ter rasgado elogios por, até então, ele tê-la respeitado durante sua trajetória no programa.

O comportamento dos peões se estendeu durante a festa que rolou na madrugada desta quarta-feira (15) em Itapecerica da Serra. Aline e Gui conversam durante o show e o cantor faz questão de manter uma ‘distância segura’ da peoa. Ele disse para Aline q não tá afim de entregar VT de casal para os portais de fofoca repercutirem. Então tá.

Continua após a publicidade