Fechar
Anúncio

‘No Limite’ já tem novo apresentador

Ex-BBB e tetracampeão em paracanoagem, Fernando Fernandes é escolhido pela emissora para comandar a atração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nem Marcos Mion, nem André Marques e muito menos Marcio Garcia. A Globo bateu martelo e já escolheu o novo apresentador de ‘No Limite’ com estreia prevista para depois do ‘BBB 22’, lá para o mês de maio: Fernando Fernandes. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) durante o programa ‘Mais Você’.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas.Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!”, disse para logo completar: “Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje, me preparo para a maior oportunidade da minha vida”.

Ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, em 2002, Fernando está paraplégico desde um acidente de carro em julho de 2009. Mesmo sem poder andar, ele deu exemplo de superação e se tornou tetracampeão em paracanoagem. Ele também é amante dos esportes radicais.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, observou Fernando.

Continua após a publicidade