Fechar
MÚSICA

No Prêmio Multishow, Camilla de Lucas revela novo projeto na TV

Ex-BBB falou sobre planos de casamento e do prêmio que ganhou no reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Camilla de Lucas compareceu ao prêmio Multishow, na noite desta quarta-feira (8) e, entre outros assuntos, falou sobre casamento e carreira. Para 2022, a ex-BBB não quer saber de casório, porque ela quer um casamento com uma festa para todos comerem do bom e do melhor.

Na área profissional, disse que irá participar de uma produção para a televisão. A gravação vai acontecer na quinta-feira (9), contudo, Camilla não revelou se vai ser em alguma novela da Globo ou em algum programa da casa. “Bom, amanhã eu tô indo fazer um trabalho. Não posso falar muito, mas amanhã tô lá gravando”, disse a modelo, que confirmou que se trata de um projeto na atuação.

No Multishow, Camilla de Lucas faz revelações (Foto: Ana Cora Lima)

A famosa explicou o que o evento do Multishow representa para ela, e afirmou que música transforma vidas. “Gente, a música é vida, a música é tudo. A música tem o poder de transformar vidas, de mudar o nosso humor”, disse Camilla.

Ela garantiu ainda que não chegou a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brasil Brasil, mas faturou bem perto da quantia com os trabalhos que vem conseguindo desde que saiu do reality da TV Globo.

Continua após a publicidade

A influenciadora aproveitou e falou sobre o prêmio que ganhou no reality. “Os 40 mil eu já gastei”, revelou.

Apesar de não ter guardado o valor do prêmio, a ex-BBB se considera uma uma pessoa bastante econômica. “Sou econômica e controlada. Sempre penso lá na frente”, afirmou Camilla.

Confira o look da ex-BBB.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff